Administração Municipal entrega mais duas importantes obras nesta semana
06/12/2017

Administração Municipal entrega mais duas importantes obras nesta semana
Foto: Adilson Lopez

Ontem, dia 05, foi aniversário de 121 anos de Sertãozinho; e nesta semana comemorativa, será a cidade quem dará importantes presentes para a população.

Nesta sexta-feira, dia 08, às 18h, a população será beneficiada nas áreas de esporte e lazer, com a entrega das obras realizadas na Quadra “Antônio José Lourenço”, localizada na Praça “Governador André Franco Montoro”, no Conjunto Habitacional “Antônio Pedro Orotolan” (Cohab 3).

Já no sábado, dia 09, às 9h, a Prefeitura promove a cerimônia de entrega da 1ª etapa da Obra de Macrodrenagem do Córrego Sul – a maior obra de infraestrutura já realizada na história do município. O ato será nas imediações das avenidas Antônio Paschoal e Beppe Olivares.

Toda a população está convidada a conferir o resultado das obras e, também, a prestigiar os eventos integrantes da Programação de Aniversário do Município, que pode ser consultada no site: www.sertaozinho.sp.gov.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS
  • Imprima