Administração Municipal entrega obras de infraestrutura e urbanização no Jardim Santa Lúcia
14/06/2017

Praça Rotatória "Romildo Tomazeli", que passou por serviços de infraestrutura e adequação - investimento de mais de R$ 176 mil - Foto: Assessoria de Comunicação PMS

A Administração Municipal entrega neste sábado, dia 24, mais um importante pacote de obras de infraestrutura e urbanização para a população, em especial para os moradores da região do Jardim Santa Lúcia. Trata-se da reforma e adequação da Praça Rotatória “Romildo Tomazelli” e do Parque de Lazer "Marco Antonio Canavez", na avenida Amâncio Lopes.

Ao todo, com a aplicação responsável de recursos do Orçamento do município, uma característica marcante do prefeito Zezinho Gimenez, foram investidos quase R$ 600 mil para a realização das obras.

Na avenida Amâncio Lopes, onde foi construído o Parque de Lazer "Marco Antonio Canavez", os serviços executados englobaram execução de calçadas, construção de rampas de acessibilidade, implantação do sistema de iluminação, plantio de grama e instalação de uma academia ao ar livre. Nesse caso, o investimento totaliza R$ 421.983,44.

Já a Praça Rotatória “Romildo Tomazelli”, localizada na confluência das avenidas Aléssio Mazer e Amâncio Lopes, passou por uma importante obra de reforma e adequação, com execução de calçadas e lombofaixas, recapeamento asfáltico e plantio de grama, resultando em um investimento de R$ 176.456,14, que visa melhores condições de segurança para o trânsito de pedestres e de veículos.

Assim, fica o convite para que, neste sábado, 24, às 9h30, a população compareça à cerimônia de entrega das obras, para conferir o resultado de mais essas duas realizações da Administração Municipal. A solenidade, que contará com uma caminhada e outras atividades esportivas, será próxima à confluência das avenidas Aléssio Mazer e Amâncio Lopes; participe!

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS
  • Imprima