Campeonato Amador de Futebol chega ao fim, com as decisões da categoria Máster
13/11/2017

Campeonato Amador de Futebol chega ao fim, com as decisões da categoria Máster
Atletas do time Popular celebram a conquista da 2ª Divisão da categoria Máster do Campeonato de Futebol Amador / Foto: Adilson Lopez

Chegou ao fim no último sábado, 11, o Campeonato Amador de Futebol de Campo de Sertãozinho, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, com as decisões da 1ª e 2ª Divisões da categoria Máster, denominada “Valdete Avelino da Conceição”.

As disputas aconteceram no Estádio Municipal “Arnaldo Bonini”, no bairro São João. O primeiro jogo foi pela 2ª Divisão, e quem levou a melhor foi a equipe Popular, que venceu nos pênaltis o time da Mármore Sert por 3 x 1, sendo que, no tempo normal, o placar ficou no 0 x 0.

Logo depois, foi a vez da 1ª Divisão da categoria Máster encerrar, de fato, as competições do Campeonato Amador. Nesse caso, o Munique venceu, no tempo normal, a equipe do Grêmio por 3 x 0, sagrando-se, assim, a grande campeã da categoria neste ano.

As competições foram acompanhadas por autoridades municipais, com destaque para o prefeito Zezinho Gimenez; o vice-prefeito Nilton César Teixeira; a vereadora Cássia Guarneire Soares Daneze; o secretário municipal de Esportes e Lazer, Luís Fernando Laurenti; e o presidente da Liga de Futebol, Ilson Pereira de Souza.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS

• Imprima