Festança no Parque terá a dupla sertanezina Zé Lopes & Diego como atração de encerramento
10/08/2017

voltar
Festança no Parque terá a dupla sertanezina Zé Lopes & Diego como atração de encerramento
Zé Lopes & Diego: dupla sertanezina fecha com chave de ouro a programação musical da Festança no Parque / Foto: Divulgação

Está chegando o grande o momento! Na próxima sexta-feira, dia 18, terá início a 5ª edição da Festança no Parque – A Festa da Solidariedade, a partir das 19h, no Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni”.

Organizado pela Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e pela Fundação “Vidalina Flóridi”, o evento, que oferece entrada gratuita, tem por objetivo auxiliar as entidades assistenciais do município, a partir da arrecadação de recursos extras.

Atrações de qualidade não faltarão à 5ª edição da Festança no Parque, que será aberta na sexta-feira, dia 18, às 19h, pelo show do Trio Virgulino; e terá sequência no sábado, dia 19, às 19h, com a cantora e apresentadora Mariangela Zan.

O evento será encerrado no domingo, dia 20, a partir das 11h, com a presença da dupla sertanezina Zé Lopes & Diego, que fechará a Festança com chave de ouro, defendendo toda a tradição da música sertaneja.

A dupla começou por acaso, na cidade de Sertãozinho, no ano de 2013. Irmãos, os artistas costumavam tocar, eventualmente, em festas da família.

Antes conhecida por Danillo & Diego, a dupla passou por uma recente troca de nome. A escolha por Zé Lopes & Diego acabou homenageando o avô dos artistas.

Hoje, já bastante conhecidos em toda a região, trabalham no lançamento do primeiro CD.

“Acreditamos que teremos um bom público no domingo, dia 20, já que a música sertaneja é muito forte em nossa região. Lembrando que, a Festança começará mais cedo nesse dia: às 11h, e as famílias estão convidadas a almoçar no Parque Ecológico, adquirindo os produtos da praça de alimentação, que está a cargo das entidades assistenciais da nossa cidade”, pontua a secretária de Assistência Social e Cidadania e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tatiane Cristina Pereira Guidoni.

“Ação entre Amigos”

Os cupons antecipados para a “Ação entre Amigos” seguem à venda e podem ser adquiridos junto à entidade participante de sua preferência, destacando que, na primeira noite do evento (18/08 – sexta-feira) será sorteada uma motocicleta 125 – 0 km; e nos dias 19 e 20/08 (sábado e domingo) acontecerão os sorteios de dois Fiat Mobi 1.0 – 2 portas – 0 km.

As entidades que estão vendendo a “Ação entre Amigos” são: APAE, Albergue Noturno “Octavio de Oliveira Campos”, Casa GRACCIAS, Obra do Berço do Menino Jesus, GRAAUS, ADOT, Lar de Amparo à Criança “Filhos de Deus”, Casa Abrigo “Nosso Lar”, Casa Pia “São Vicente de Paulo”, GAREVI e Fazenda de Recuperação “Uma Nova História”.

A Festança no Parque conta com patrocínio de Savegnago Supermercados e Copercana, Canaoeste e Sicoob-Cocred. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3947-7374.


Fonte: Assessoria de Comunicação PMS
  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •