Inscrições do PROAC seguem até o dia 28 deste mês
11/08/2017

Inscrições do PROAC seguem até o dia 28 deste mês
Foto: Divulgação

O Governo do Estado de São Paulo está com o edital do Programa de Ação Cultural (PROAC) aberto desde o dia 14 de julho, e que visa contemplar artistas de diversas áreas. As inscrições seguem até o dia 28 deste mês.

Assim, estão sendo aceitas propostas para o Concurso de Apoio a Projetos de Artes Integradas no Estado de São Paulo, que incluem o diálogo entre diferentes pontos como: linguagem, estética, proposição e/ou núcleos artísticos, que promovem e estimulam o desenvolvimento de processos de criação conjunta, em temas ligados à Economia Criativa da Cultura (Moda, Culinária e Artesanato), assim como pautas sobre Culturas Tradicionais, Negras, Indígenas e ao movimento LGBT.

Os interessados em participar devem efetuar suas inscrições, exclusivamente, no site www.cultura.sp.gov.br.

Para outras informações, vale também a consulta na edição de nº1485 do Jornal Oficial, no site da prefeitura: www.sertaozinho.sp.gov.br. Participe!

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS
  • Imprima