Inscrições para a 2ª Copa Amadora de Artes Marciais seguem até 05 de dezembro
23/11/2017

voltar
Inscrições para a 2ª Copa Amadora de Artes Marciais seguem até 05 de dezembro
2ª Copa Amadora de Artes Marciais de Sertãozinho recebe inscrições até 05 de dezembro. Em destaque, a atleta sertanezina Paty Borges (à esquerda), que já está confirmada para a competição / Foto: Divulgação

Se você gosta de artes marciais e tem o desejo de competir, chegou a hora! A Associação Team Fight de Artes Marciais (ATFAM), com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Sertãozinho, está organizando a 2ª Copa Amadora de Artes Marciais, que envolverá as modalidades de MMA, Submission, Muay Thai, Boxe e K1.

As inscrições para a competição vão até o próximo dia 5 de dezembro. “Poderão competir atletas a partir dos sete anos de idade, sendo que o competidor deve estar ligado a alguma equipe da região”, informa Eduardo Machado, que é um dos organizadores da competição.

Os atletas interessados podem realizar suas inscrições pessoalmente na Academia Fight Power (Av. Avenida Aléssio Mazzer, 58 - Jardim Nassim Mamed), ou através do e-mail:  copastz@gmail.com; é necessário informar idade, peso, tempo de treinamento, modalidade e nome da equipe. Menores necessitam de autorização especial dos pais / responsáveis. Cada inscrição tem custo de R$ 50. Outras informações podem ser obtidas pelo número: 3491-3721.

“Os atletas serão separados por idade, peso e tempo de treinamento. Nós, hoje, já temos inscritos 50 competidores de dez cidades da região. O intuito principal é promover as artes marciais de um modo geral, além de revelar talentos em nossa região”, completou Machado.

O evento está inserido no calendário de comemorações pelo aniversário de 121 anos de Sertãozinho, e será no dia 16 de dezembro, um sábado, no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (Docão), a partir das 9h.

Para prestigiar o evento, o público deverá trocar a entrada por dois litros de leite longa vida. As doações serão revertidas ao Fundo Social de Solidariedade do município.


Fonte: Assessoria de Comunicação PMS
  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •