Inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Sertãozinho seguem até o dia 16
09/11/2017

Inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Sertãozinho seguem até o dia 16. Processo de seleção visa preencher vagas na área da saúde / FOTO: ADILSON LOPEZ

As inscrições para o Concurso Público nº 001/2017, aberto em outubro pela Prefeitura de Sertãozinho, seguem até o próximo dia 16 de novembro, quinta-feira. O processo de seleção visa preencher 28 vagas de cargos de nível superior, na área de saúde pública do município. Há vagas para profissionais de:

- Serviço Social (Assistente Social),

- Odontologia (Dentista para atendimento a PNE, Dentista Clínico Geral, Dentista Endodontista, Dentista Odontopediatra e Dentista Periododontista),

- Enfermagem (Enfermeiro – 30 horas),

- Farmácia (Farmacêutico),

- Fisioterapia (Fisioterapeuta),

- Fonoaudiologia (Fonoaudiólogo),

- Medicina (Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Hematologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil e Médico SAMU),

- Medicina Veterinária (Médico Veterinário),

- Nutrição (Nutricionista).

Os interessados devem ter nacionalidade brasileira, idade mínima de 18 anos completos, além de graduação e documentação necessárias descritas no edital, que pode ser consultado de forma online, através da edição nº 1.498 do Jornal Oficial do Município, disponível no site: www.sertaozinho.sp.gov.br.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, pela internet, no site www.vunesp.com.br. A taxa para todos os cargos é de R$ 87 cada.

O secretário municipal de Administração, Carlos Roberto Liboni, antecipou que, a Administração Municipal está preparando outro concurso, além do atual que é bem especifico para a área da saúde. “Por ora, o que podemos antecipar é que, o próximo concurso abrangerá mais de 30 cargos, para diferentes setores da Prefeitura, que contemplarão candidatos do Ensino Médio ao Superior. Provavelmente, a divulgação do processo de seleção acontecerá no início de 2018”, finaliza o secretário.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS
  • Imprima