Luan Santana encanta o público, no show de 121 anos de Sertãozinho
07/12/2017

Luan Santana encanta o público, no show de 121 anos de Sertãozinho

Multidão vibrou e cantou emocionada diversos sucessos do cantor

Um verdadeiro mar de gente acompanhou, gratuitamente, o grandioso show do cantor Luan Santana, promovido pela Prefeitura Municipal, em comemoração ao aniversário de 121 anos de Sertãozinho. A apresentação ocorreu no Centro de Eventos Zanini, na última segunda-feira, dia 04.

A abertura do evento ficou por conta dos sertanejos, Zé Lopes & Diego, Sérgio Bastos, Matheus & Konrado e Luiz Claudio que aqueceram um público muito animado e que aguardava ansioso pela chegada da principal atração musical da noite: o cantor Luan Santana.

O músico subiu ao palco (que dava um show à parte de tecnologia) e emocionou seus milhares de fãs presentes, ao interpretar seus antigos e atuais sucessos, com destaque para as canções de sua turnê intitulada “1977”, que homenageiam as mulheres.

Não bastando, o cantor surpreendeu a todos quando praticamente sobrevoou parte do recinto – um momento inesquecível para muitos fãs, que quase puderam tocar o artista, além de fazer fotos bem próximas.

Antes, porém, Luan deu um show de simpatia no camarim, onde recebeu muitas fãs, destinando um carinho todo especial às crianças.

O Show de Aniversário de Sertãozinho teve realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e contou com o apoio de Unimed Sertãozinho, Savegnago Supermercados e Câmara Municipal.

Confira os principais registros da festa, realizados pelo fotógrafo Adilson Lopez!

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS

• Imprima