Ministério da Saúde determina o encerramento das atividades da rede própria da Farmácia Popular do Brasil
14/07/2017

Por determinação do Ministério da Saúde, unidade da Farmácia Popular do Brasil de Sertãozinho encerrará suas atividades no próximo dia 31 / Foto: Adilson Lopez

Um comunicado importante: o Ministério da Saúde (Governo Federal) determinou, recentemente, o encerramento das atividades da rede própria da Farmácia Popular do Brasil, em todo o território nacional.

Dessa forma, a unidade de Sertãozinho, localizada à rua Voluntário Otto Gomes Martins, nº 1.095, no centro da cidade, encerrará suas atividades no próximo dia 31 de julho.

A orientação da Secretaria Municipal de Saúde aos munícipes que, habitualmente, retiravam seus medicamentos gratuitos contra asma, diabetes e hipertensão na unidade, passem a retirá-los, também sem custos, nas drogarias particulares que são credenciadas ao Programa Farmácia Popular do Brasil.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas junto ao Setor de Farmácias Municipais da Secretaria Municipal de Saúde, através do telefone 3945-6479.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS
  • Imprima