Negocie agora seus débitos com a Prefeitura, e programe a melhor data para iniciar o pagamento das parcelas

Programa de Parcelamento Incentivado de Débitos Municipais contempla pessoas físicas e jurídicas. Adesão deve ser feita até o dia 28 de dezembro / Foto: Adilson Lopez

Se você possui dívidas de impostos e taxas em atraso com a Prefeitura Municipal de Sertãozinho, fique atento(a) aos prazos do último Programa de Parcelamento Incentivado, que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Fazenda.

A iniciativa prevê a possibilidade de parcelamento de débitos em até 120 vezes, e oferece descontos de até 100% nas multas e juros, que variam de acordo com o número de parcelas escolhido pelo contribuinte, desde que o valor da parcela para ISSQN seja de, no mínimo, R$150, e de IPTU, taxas e tarifas seja de R$ 75.

Outro diferencial apresentado pelo Programa de Parcelamento Incentivado é a possibilidade que o munícipe tem de negociar sua dívida agora, e programar a melhor data para iniciar o pagamento. “Muitos cidadãos aguardam o recebimento do 13º salário para, só depois, procurarem a negociação da dívida. Isso não é necessário; o contribuinte pode evitar as filas nos procurando agora para negociação e definição da data de pagamento da primeira parcela”, orienta a secretária municipal de Fazenda, Marli Aparecida Ferreira Bozzo.

A data limite para a negociação é até dia 28 de dezembro; para conhecer as condições disponíveis para seu caso, o munícipe deve procurar o Poupatempo de Sertãozinho, que está localizado à rua Jordão Borghetti, nº 1.661, no Jardim São José. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

É importante lembrar que, o Programa de Parcelamento Incentivado não será prorrogado e que, por recomendação da Justiça, a partir do dia 02 de janeiro de 2018, todos os débitos não negociados serão executados.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS
  • Imprima