Programa de Diabetes: serviço de cadastramento continua em Sertãozinho
17/07/2017

Programa de Diabetes: serviço de cadastramento continua em Sertãozinho

Os pacientes residentes no município de Sertãozinho, que são insulinodependentes, devem ficar atentos, pois o serviço de cadastramento no Programa de Diabetes continua.

O trabalho, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Central de Atendimento ao Cidadão, que funciona no Poupatempo, à rua Jordão Borghetti, nº 1.661 – Jardim São José.

Os atendimentos são escalonados e seguem o seguinte cronograma, que leva em conta a letra inicial do nome do paciente:

- F até I - Dia 18/07;

- J - De 19 a 21/07;

- L - Dias 24 e 25/07;

- M - Dias 26, 27, 28 e 31/07, e dias 01 e 02/08;

- N até Q - Dias 03 e 04/08;

- R e S – De 07 a 09/08;

- T até Z - Dias 10 e 11/08.

Importante – Para realizar o cadastramento é necessário que o munícipe apresente originais e cópias simples dos seguintes documentos: Cartão Nacional do SUS; CPF; RG; Comprovante de Residência em seu próprio nome e receita do médico endocrinologista dentro da validade de 6 meses.

Sobre o Comprovante de Residência, é importante destacar que, caso o paciente não possua o documento em seu nome, é preciso que ele apresente um documento que ateste seu vínculo familiar direto com a pessoa cujo nome esteja inscrito no endereço, como certidão de nascimento, certidão de casamento, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas, através do telefone 3945-6479, junto ao setor de Farmácias Municipais.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS
  • Imprima