Programa Diversifica Sertãozinho promove encontro entre empresários locais e representantes da VALE
14/11/2017

voltar
Programa Diversifica Sertãozinho promove encontro entre empresários locais e representantes da VALE

O Programa Diversifica Sertãozinho é uma iniciativa conjunta da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com a FATEC – Campus Sertãozinho, CEISE Br e CIESP Sertãozinho, que busca oportunidades de negócios para nossas empresas em novos segmentos de mercado, além dos já tradicionalmente atendidos.

O próximo evento do programa trará a Sertãozinho a empresa Companhia Vale do Rio Doce – VALE. De forma resumida, a VALE é uma empresa genuinamente brasileira que engloba, principalmente, atividades de mineração, transporte e pelotização de minério de ferro, nas quais é a maior do planeta.

Na oportunidade, a VALE buscará empresas parceiras e possíveis fornecedores de peças, equipamentos e serviços. Estarão presentes no evento o engenheiro de materiais, Fabio Guastala, supervisor da Engenharia de Equipamentos e Materiais da Pelotização; e o engenheiro metalurgista, Jael Moutinho, que também é membro da Equipe de Engenharia de Equipamento e Materiais da Pelotização.

“Os dois profissionais são responsáveis pelo desenvolvimento de fornecedores da VALE como um todo, além de servirem como elementos de apoio para o setor de suprimentos. Falarão institucionalmente da VALE, bem como sobreo que ela pode comprar e o que as empresas sertanezinas devem fazer para tornarem-se fornecedoras. Trata-se de mais uma oportunidade interessante, para os empresários locais que desejam ampliar suas atuações no mercado”, comenta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Gallo.

As empresas interessadas devem confirmar os nomes de seus representantes até o próximo dia 21, pelo e-mail: secretaria@ceise.com.br.

Serviço:

Data: 23 de novembro de 2017 (quinta-feira)

Horário: das 8h às 12h.

Local: Auditório do Centro Empresarial Zanini

Av. Marginal João Olézio Marques, 3.563 – Sertãozinho (SP).


Fonte: Assessoria de Comunicação PMS
  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •