Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, durante o feriado prolongado de Tiradentes
18/04/2017

voltar
Saiba o que abre e o que fecha em Sertãozinho, durante o feriado prolongado de Tiradentes
Que tal visitar o Parque Ecológico de Sertãozinho no feriado da próxima sexta-feira, 21? / Foto: Adilson Lopez

O feriado nacional de Tiradentes se aproxima, portanto, fique atento(a)  ao funcionamento de algumas repartições municipais, em Sertãozinho e Cruz das Posses:

- Paço Municipal - Não haverá expediente no dia 21, sexta-feira. Os serviços serão retomados às 8h30 da segunda-feira, dia 24.

- Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo – As Centrais de Atendimento e o Poupatempo não terão expediente na sexta-feira, 21, e no sábado, 22, retomando o atendimento na segunda-feira, dia 24, às 8h.

- SAEMAS – O setor administrativo não funcionará no dia 21, e retomará as atividades na segunda-feira pós-feriado. Já o setor de manutenção trabalhará em sistema de plantão. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 2105-3085.

- Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As UBSs também não terão expediente na sexta-feira, dia 21, exceto a unidade de Cruz das Posses, que funciona 24 horas.

- Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

- Parque do Cristo Salvador – O ponto turístico abrirá normalmente para visitação, no dia 21, das 9h às 21h, assim como no sábado (22) e domingo (23). O local estará fechado na segunda-feira, dia 24, para manutenção.

- Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” - O Parque Ecológico funcionará normalmente no dia 21, com entrada das 9h às 17h, e encerramento das atividades às 18h, seguindo o mesmo cronograma para o sábado (22) e domingo (23). O local ficará fechado para manutenção na segunda-feira, dia 24, e terça-feira, 25.

- Praças Esportivas – Entre os dias 21 e 23, as praças esportivas funcionarão das 8h às 17h. O horário de funcionamento volta à normalidade na segunda-feira, 24, das 8h às 22h.

- Coleta de lixo – Na sexta-feira, dia 21, não haverá coleta. Os serviços retornam normalmente no sábado, dia 22.


Fonte: Assessoria de Comunicação PMS
  • Imprima
    esse Conteúdo
  • Envie para
    um amigo
  • Compartilhar
    o conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •