Saiba o que abre e o que fecha no feriado de Aniversário de 121 anos de Sertãozinho

O Poupatempo e a Central de Atendimento ao Cidadão de Sertãozinho abrirão normalmente na segunda-feira, dia 04, a partir das 8h / Foto: Adilson Lopez

Na próxima terça-feira, 05 de dezembro, é feriado municipal pelo Aniversário de 121 anos de Sertãozinho, e a maior parte das repartições municipais não terá expediente nesse dia e também na segunda-feira, dia 04, que é ponto facultativo, como é o caso do Paço Municipal e das Secretarias.

Outros setores funcionarão em horário diferenciado ou em sistema de plantão. Confira:

- Centrais de Atendimento ao Cidadão e Poupatempo - A Central de Atendimento ao Cidadão do município e o Poupatempo funcionarão normalmente na segunda-feira, dia 04, e não terão expediente apenas na terça-feira, dia 05.

Em Cruz das Posses, a Central de Atendimento não funcionará na segunda e na terça-feira, dias 04 e 05.

- SAEMAS – O setor administrativo não funcionará nos dias 04 e 05, porém, como é habitual, o departamento de manutenção trabalhará em sistema de plantão. Em casos de emergência, basta que o cidadão ligue: 3946-4646, ou compareça ao plantão, que fica à rua Abílio Alves Teixeira, 566, no bairro Jardim Alvorada, para fazer a solicitação.

- Unidades Básicas de Saúde (UBSs) – As Unidades Básicas de Saúde de Sertãozinho não funcionarão nos dias 4 e 5.

A unidade de Cruz das Posses segue com atendimento normal, 24 horas.

- Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – O atendimento a urgências e emergências seguirá normalmente, 24 horas. A UPA está localizada à rua Pedro Carleto Neto, 120, no Jardim Grande Aliança. Telefone: 3945-0112.

- Parque do Cristo Salvador – O Parque do Cristo ficará fechado na segunda-feira, dia 04, e na terça-feira, 05, terá um horário de funcionamento diferenciado, das 9h às 20h.

- Parque Ecológico e de Lazer “Gustavo Simioni” - O Parque Ecológico e de Lazer funcionará normalmente nos dias 04 e 05, com entrada e atividades das 9h às 17h, e fechamento do ponto turístico às 18h. Já na quarta e quinta-feira, dias 06 e 07, o parque ficará fechado para manutenção.

- Praças Esportivas – As praças esportivas funcionarão normalmente na segunda-feira, dia 04, das 8h às 22h, e fecharão mais cedo no dia do feriado, 05, funcionando das 8h às 17h.

- Coleta de resíduos - Os serviços de coleta de lixo domiciliar e de recicláveis funcionarão normalmente na segunda-feira, 04. Não haverá coletas na terça-feira, em função do feriado municipal.

Todos os serviços municipais serão retomados normalmente, na quarta-feira, dia 06.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS
  • Imprima