Secretaria de Cultura e Turismo

Fone: 3942-7223

E-MAIL: cultura@sertaozinho.sp.gov.br

Secretário: José Adilson dos Santos

Breve Currículo: é Bacharel em Direito. Suas experiências na Administração Pública foram como: Assessor Técnico e Diretor dos Serviços Funerários, de 2003 a 2012; Subprefeito do Distrito Cruz das Posses, nos anos de 2013 e 2014, e Diretor de Lazer da Secretaria de Esportes e Lazer, de 2015 a 2016.

No trabalho filantrópico, destaque para sua atuação, por 13 anos, como examinador na Banca Especial do DETRAN; secretário da entidade SACE (Sertãozinho Associação Cultural e Educacional); membro do Conselho da Pessoa com Deficiência e do CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social).

Os principais objetivos da Secretaria são fomentar os projetos dos artistas locais e efetivar as ações propostas pela Administração Municipal para a área cultural e a implementação de programas turísticos.

Fazem parte da pasta os setores de Desenvolvimento Cultural, Desenvolvimento de Eventos, Bibliotecas e o Centro Municipal de Memória, Desenvolvimento de Turismo, Desenvolvimento de Artes, Teatro Municipal e CEU das Artes.

• Imprima
    esse Conteúdo