Secretaria de Planejamento e Gestão Orçamentária

FONE: (16) 2105-1000
E-MAIL: seplan@sertaozinho.sp.gov.br

Secretário: Michelle Leal Lopes Fabris

Breve Currículo: graduada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Moura Lacerda (Ribeirão Preto) e pós-graduada em Gestão Urbana pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), Michelle iniciou sua trajetória na Prefeitura de Sertãozinho ainda durante a graduação, estagiando na área de Arquitetura e Urbanismo. Em 2009, tornou-se assessora da Secretaria de Planejamento e, posteriormente, diretora de Planejamento e Habitação. Em março de 2014 assumiu a pasta.

Dentre as atividades executadas pela Secretaria estão: propor, acompanhar e executar o Plano Diretor do Município; tratar as questões habitacionais propondo diretrizes, coordenando e fiscalizando as ações relativo ao plano de moradia em nossa cidade; expedir diretrizes sobre o uso e ocupação do solo, com aprovação e implantação de novos loteamentos; elaborar e coordenar projetos de obras públicas da nossa cidade; coordenar e acompanhar os convênios com órgãos públicos estaduais e federais, com relação às obras executadas no Município.

A Secretaria trata também das questões relativas a execução e acompanhamento de todo o Orçamento e Gestão da Prefeitura, atividade essa que desenvolvida juntamente com as respectivas Secretarias.

Perímetro Urbano

• Imprima