Secretaria de Segurança Pública e Trânsito

celcamargo2@sertaozinho.sp.gov.br; gcm@sertaozinho.sp.gov.br

Secretário: João Batista de Camargo Júnior

Breve Currículo:
É bacharel em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco (São Paulo/SP). Possui especializações em Direção Defensiva, Técnicas de Ensino, Policiamento Comunitário e Polícia Judiciária Militar, além de mestrado conferido pelo Centro de Aperfeiçoamento e Estudos Superiores da Polícia Militar.

Atuando na Polícia Militar do Estado de São Paulo por mais de 30 anos, passou por vários postos do oficialato da corporação, tendo se aposentado no posto de Coronel PM, no ano de 2013.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana tem por missão desenvolver e implantar políticas que promovam a proteção ao cidadão, articulando e integrando os organismos governamentais e a sociedade, visando organizar e ampliar a capacidade de defesa da população.

• Imprima
    esse Conteúdo