Sertãozinho promove workshop gratuito nas áreas de atendimento ao cliente e vendas
10/08/2017

O município de Sertãozinho promove na próxima terça-feira, dia 15, às 19h, um workshop gratuito de qualificação profissional, que tem como público-alvo empresários e trabalhadores do comércio, por ocasião da proximidade da Fenasucro.

A atividade denominada “A Arte de Encantar o Cliente” contará com três encontros, será ministrada pelo Senac e se pautará na importância da feira que, em 2017, completa 25 anos e tem uma expectativa de público de 30 mil pessoas, vindas de 42 países diferentes.

Os interessados devem fazer suas inscrições até a próxima segunda-feira, dia 14, pessoalmente, na Associação Comercial e Industrial de Sertãozinho (ACIS), que fica à avenida Affonso Trigo, nº 1.588, no Jardim 5 de Dezembro, ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, à rua Voluntário Otto Gomes Martins, nº 1.380, no centro da cidade.

O workshop será no auditório da Canaoeste, situado à rua Dr. Pio Dufles, nº 510, no bairro Jardim Soljumar.

A atividade tem realização da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, da ACIS e do Sindicato dos Empregados no Comércio de Sertãozinho (SINCOMÉRCIO). Mais informações: 3945-4063.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS
  • Imprima