Sertãozinho recebe Campeonato de Patinação de Velocidade, neste final de semana
10/10/2017

Sertãozinho recebe Campeonato de Patinação de Velocidade, neste final de semana
Sertãozinho reunirá os melhores atletas da patinação de velocidade entre os dias 13 e 15 / Foto: Adilson Lopez

Para os amantes da patinação radical, acontece a partir desta sexta-feira, dia 13, o Troféu Brasil 2017 – Velocidade, que reúne atletas de todo o país. A competição será dividida em três etapas até o próximo domingo, dia 15, com premiações ao final de cada dia de provas.

O evento nacional e oficial da Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação (CBHP), instituição que promove a competição, contará com o apoio da Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Serão diversas provas nas categorias infantil, adulto, máster e estreantes. Na sexta-feira, dia 13, às 15h, acontecerá a abertura oficial, com início das provas às 15h30. Já nos dias 14 e 15, sábado e domingo, a competição começará às 8h.

A competição será no Complexo Poliesportivo “Edgard Dega Gonçalves”, o Patinódromo, com entrada aberta ao público. O endereço é: avenida Affonso Trigo, nº 500, bairro São João.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS
  • Imprima