Sertãozinho terá oficina de criação e manipulação de bonecos
12/07/2017

Sertãozinho terá oficina de criação e manipulação de bonecos
Inscrições para oficina de criação e manipulação de bonecos começam na segunda-feira, dia 17 / Foto: Divulgação

Uma dica cultural e artística bem interessante: o município de Sertãozinho abrirá na próxima segunda-feira, dia 17, as inscrições para a oficina gratuita de criação e manipulação de bonecos, que será oferecida a partir de uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo (Secretaria da Cultura / Oficinas Culturais), a Organização Social de Cultura POIESIS e a Prefeitura de Sertãozinho (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas, através do e-mail cultura@sertaozinho.sp.gov.br ou do telefone 3942-7223. A seleção será feita por ordem de inscrição, e recomenda-se que o interessado tenha idade a partir de 16 anos.

A oficina terá início no dia 05 de agosto e acontecerá no Museu da Cidade, que fica à rua Expedicionário Lellis, nº 1.500 – Centro.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS
  • Imprima