Teatro Municipal de Sertãozinho recebe o espetáculo paulistano “Nosotros”
29/11/2017

Teatro Municipal de Sertãozinho recebe o espetáculo paulistano “Nosotros”
Grupo paulistano de teatro realiza apresentação gratuita neste sábado, 02, em Sertãozinho / Foto: Divulgação

O Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami” recebe neste sábado, dia 02, às 20h, o espetáculo “Nosostros” do grupo paulistano Fraternal Cia. de Artes e Malasartes. A atividade cultural tem realização do ProAc (Governo do Estado) e apoios da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e do grupo Rabugentos Cia. Teatral.

A peça trata de uma trupe de saltimbancos e narra a história de Juanito: um típico andino que deixa seu local de origem para tentar uma vida melhor numa terra sem mal chamada Nosotros. Uma história permeada por desafios, comicidade, música, sonhos e angústias daqueles que ousam se aventurar por terras desconhecidas.

A entrada é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3942-4115.

O Teatro Municipal fica à rua Washington Luís, nº 1.131 – Centro.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMS
  • Imprima