Vice-prefeito Municipal de Sertãozinho

Nilton César Teixeira

Nome: Nilton César Teixeira

Breve currículo

O vice-prefeito Nilton César Teixeira, que também atuará à frente da Secretaria de Governo, é nascido e criado no bairro Jardim Alvorada, em Sertãozinho.

“Niltinho”, como é conhecido, é o segundo de três filhos de uma família simples e humilde. É filho de José Benedito Teixeira e de Eurídes Ferraz Teixeira (in memoriam).

Formado em História e Geografia e Técnico em Contabilidade, Niltinho é funcionário público municipal desde 1989. Durante esse período desempenhou várias funções na Administração Municipal, tais como: auxiliar de escritório, chefe de seção, diretor de divisão tributária, diretor financeiro, assessor de gabinete do prefeito municipal Zezinho Gimenez e diretor do Centro Esportivo Mogiana.

Atuou como vereador municipal de 2013 a 2016, período no qual aprovou diversos projetos que beneficiaram a comunidade. Na Câmara, foi vice-presidente e também 2º secretário da mesa diretora, além de ter sido líder de governo em seu último ano de mandato.

Niltinho   também é   reconhecido pelos   diversos   trabalhos que realizou e   realiza, de forma voluntária, em prol de Sertãozinho. Foi coordenador de Projetos da ABA (Associação Amigos do Bairro Alvorada) e presidente da mesma por quase 10 anos.

• Imprima
    esse Conteúdo