A DOCE TIKA PRECISA DE ALGUÉM QUE A AME

12 maro 2021

A DOCE TIKA PRECISA DE ALGUÉM QUE A AME

A Tika é uma cadela dócil e recatada, que está com muita vontade de ter um lar para chamar de seu.  Adulta e de porte médio, foi recolhida da rua pela UBS Animal, machucada e anêmica. Já está recuperada e aguarda ser adotada por uma família que retribua seu amor e alegria.

Para adotar a Tika, procure o Canil Municipal, localizado no mesmo endereço da UBS Animal: Av. José Ferreira dos Reis, 890 - Jardim Itapuã. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Não compre, adote!

VOCÊ SABIA?

Você pode solicitar o resgate de animaizinhos abandonados que precisem de cuidados veterinários. É só ligar: (16) 3947-3218 (horário comercial) ou (16) 99135-2729 (plantão).

É importante ressaltar que o Canil Municipal somente resgata e presta atendimento a animais cujos proprietários são desconhecidos. Animais que possuem proprietário são de responsabilidade do seu tutor.