Menu
ADMINISTRAÇÃO DE SERTÃOZINHO FAZ PRIMEIRO CONTATO COM PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

ADMINISTRAÇÃO DE SERTÃOZINHO FAZ PRIMEIRO CONTATO COM PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Reunião que aconteceu na Câmara Municipal serviu para trazer diálogo com técnicos do setor e mais agilidade em obras e cadastramentos

 

A Prefeitura de Sertãozinho, através do vice-prefeito Ricardo Almussa, secretário de Obras, Luiz Alberto Perticarrari e secretário de Meio Ambiente, Ivan Mello, realizou o primeiro encontro com profissionais da construção civil, na Câmara Municipal.

 

Durante o encontro, engenheiros, arquitetos e donos de construtoras, puderam apresentar os principais problemas do setor enfrentados nos últimos anos. Os técnicos relataram ao secretário de Obras, as dificuldades relacionadas com cadastramento, burocracia na fase inicial de projetos e licenciamentos. “O objetivo é fazer um levantamento e ouvir as necessidades de cada engenheiro. Esse encontro foi bom para entendermos a situação até aqui”, afirmou o chefe da pasta, Luiz Alberto Perticarrari. 

 

Durante a reunião, o vice-prefeito Ricardo Almussa destacou a importância do diálogo e reforçou o compromisso da administração em manter um canal aberto com técnicos da construção civil.  Uma comissão já foi criada para manter essa relação.

 

O encontro foi realizado no legislativo para o cumprimento das normas de distanciamento social. A presidente da casa, Edna Costa e outros parlamentares também participaram da reunião.