BLITZ NAS ENTRADAS DA CIDADE: SERTÃOZINHO ORIENTA PARA QUE MORADORES DA REGIÃO, NESTE MOMENTO, NÃO SE DESLOQUEM ATÉ AQUI PARA FAZER COMPRAS EM MERCADOS DA CIDADE

17 maro 2021

Segurança Pública

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da secretaria de Segurança Pública e Trânsito e Guarda Civil Municipal, colocou agentes nas três principais entradas da cidade para que seja desenvolvido um trabalho de orientação às pessoas da região que, por ventura, vierem para o município principalmente com o intuito de fazer compras em supermercados neste momento de restrições por causa da pandemia.

O objetivo é possibilitar que os sertanezinos possam fazer suas compras sem aglomeração.

O trabalho é de orientação. “Nós não podemos proibir, mas estamos abordando os veículos de fora e orientando, inclusive sobre as medidas de prevenção, como uso de máscara por exemplo”, explicou o comandante da GCM, Thiago Carvalho.