COMEÇAM AS OBRAS NA PONTE DO RIO PARDO, NO DISTRITO DE CRUZ DAS POSSES

As obras de reparo da cabeceira da ponte, que cedeu no último sábado, 13, foram iniciadas hoje, 16. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos ainda nesta semana e o trânsito liberado para o tráfego.

O prefeito interino de Sertãozinho, Ricardo Almussa, visitou o local hoje pela manhã para acompanhar o andamento das obras. O trabalho também foi acompanhado pela secretária distrital de Cruz das Posses, Angela Bighi, e pelo secretário de Obras de Jardinópolis, Rafael.

Segundo o secretário de Obras de Sertãozinho, Luiz Alberto Perticarrari, "o aterro da rodovia, que encosta na ponte, foi se deteriorando com o passar dos anos, causando o problema".

A obra em andamento é de responsabilidade da prefeitura de Jardinópolis, porém, há uma ação em conjunto com a prefeitura de Sertãozinho. "O problema ocorreu no lado de Jardinópolis e não de Sertãozinho, mas estamos colaborando porque também é de nosso interesse que tudo seja resolvido o mais rápido possível, para que a população que trafega pelo local não seja prejudicada. Por isso, estamos fazendo uma força tarefa entre os dois municípios", explica o prefeito interino Ricardo Almussa.