COVID-19: ACONTECE HOJE (15) 1ª DOSE DA VACINA PARA IDOSOS DE 75 E 76 ANOS

15 maro 2021

COVID-19: ACONTECE HOJE (15) 1ª DOSE DA VACINA PARA IDOSOS DE 75 E 76 ANOS

São quatro pontos de vacinação em Sertãozinho, além de drive-thru na tarde de hoje. Em Cruz das Posses, a vacinação acontece no Complexo de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde já está aplicando a primeira dose da vacina em idosos de 75 e 76 anos de idade. A vacinação acontecerá em quatro pontos de Sertãozinho, das 8h às 14h. Além disso, a população poderá se vacinar no sistema drive-thru, somente hoje (15), das 17h às 20h.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, o governo do Estado enviou quantidade de doses suficiente para atender a maior parte deste grupo etário (90%). Além disso, uma nova remessa para completar a imunização desse público-alvo será enviada em breve.

Para agilizar o atendimento e diminuir as filas, recomenda-se realizar pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br

Confira os locais:

Sertãozinho

• Centro Médico de Especialidades: Rua Pedro Bighetti, 910 – Jardim Recreio
  • Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami": Rua Washington Luiz, 1.131 – Centro
  • UBS “Francisco Xavier de Carvalho”: Rua Vitório Bisson, 396 – Cohab VIII
  • Faculdade Anhanguera: Avenida Antônio Paschoal, 1.954 – Jardim Sumaré (entrada pelo portão lateral, na Rua Osvaldo Machado s/nº)
  • DRIVE-THRU – das 17h às 20h (apenas dia 15 de março)

Centro Administrativo "Paulo Merlin": Rua Jordão Borghetti, 250 - Jardim Recreio

Cruz das Posses (mediante agendamento no próprio local)

• Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano”: Rua Floriano Peixoto, 1.034 – Centro

A aplicação da vacina para idosos acamados deve ser agendada pelos telefones (16) 99154-3419 e 99154-7251.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a apresentação de documento original com foto, que tenha o CPF do paciente, além de um comprovante de residência.