COVID-19: APLICAÇÃO DE 2ª DOSE PARA IDOSOS DE 77 a 79 ANOS COMEÇA NESTA QUINTA (25)

23 maro 2021

Saúde

Serão vacinadas as pessoas que receberam a 1ª dose no dia 03 de março

A Secretaria Municipal de Saúde de Sertãozinho inicia nesta quinta-feira (25) a aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 em idosos de 77 a 79 anos. Nessa data, serão imunizadas apenas as pessoas que receberam a 1ª dose no dia 03 de março.

Segundo a Vigilância Epidemiológica do Município, o intervalo de 21 a 28 dias está sendo respeitado, o que garante a eficácia do imunizante. Por isso, as pessoas deste grupo que receberam a vacina no dia 06 de março receberão a 2ª dose no sábado, dia 27. Os locais serão divulgados em breve.

A imunização desta quinta-feira, em Sertãozinho, acontecerá em dois locais diferentes, das 8h às 14h, além de contar com drive-thru, das 17h às 20h. Não é necessário fazer agendamento em Sertãozinho neste momento, mas sim no distrito de Cruz das Posses.

Confira os locais:

Sertãozinho

• Teatro Municipal “Profª Olympia Faria de Aguiar Adami": Rua Washington Luiz, 1.131 – Centro
  • FATEC: Rua Jordão Borghetti, 480 - Jardim Recreio
  • DRIVE-THRU – das 17h às 20h (apenas dia 25 de março):
    Centro Administrativo "Paulo Merlin": Rua Jordão Borghetti, 250 - Jardim Recreio

Cruz das Posses (mediante agendamento no próprio local)

• Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano”: Rua Floriano Peixoto, 1.034 – Centro

Não é necessário agendar a 2ª dose para pacientes acamados, pois a Vigilância Epidemiológica já faz o agendamento dependendo da data de aplicação da 1ª imunização.