DEPUTADO ANUNCIA RECURSOS NO VALOR DE R$ 650 MIL PARA AS ÁREAS DE INFRAESTRUTURA E SAÚDE DE SERTÃOZINHO

20 abril 2021

Saúde

A Prefeitura de Sertãozinho recebeu na segunda-feira (19), o deputado estadual Cezar (PSDB), para uma reunião com o prefeito Dr. Wilsinho. Também participaram o secretário de Esportes, Silvio Blancacco, o vereador Acácio Tobias (PSDB) e o morador Fernandinho.

O deputado anunciou a destinação de R$ 650 mil para o município, sendo R$ 500 mil para a área de infraestrutura urbana e R$ 150 mil para a aquisição de uma Van para transporte de pacientes.

O recurso foi uma solicitação do vereador Acácio Tobias (PSDB) em parceria com o morador Fernandinho, que também participou da articulação para a captação da verba. A iniciativa foi bem avaliada pelo prefeito. “A cidade precisa de recursos de todas as esferas e a parceria com o legislativo, no sentido de buscar esses recursos nos governos estadual e federal, é muito importante”, comentou Dr. Wilsinho.

A reunião, que aconteceu na Sala Multiuso do Paço Municipal, seguiu todos os protocolos sanitários.