EDUCAÇÃO FARÁ ENQUETE ONLINE PARA AVALIAR DEMANDA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

10 maro 2021

Educação

EDUCAÇÃO FARÁ ENQUETE ONLINE PARA AVALIAR DEMANDA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO Foto: jcomp, Freepik

EDUCAÇÃO FARÁ ENQUETE ONLINE PARA AVALIAR DEMANDA DE TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

A Secretaria Municipal de Educação disponibilizará na próxima segunda-feira (15) um formulário eletrônico para avaliar a demanda do transporte universitário. Trata-se de um levantamento de informações para identificar a necessidade dos estudantes e avaliar a possibilidade do retorno da circulação do transporte.

Os estudantes de instituições de ensino superior que necessitam do transporte deverão preencher o formulário online até o dia 25 de março. O link para acessá-lo será disponibilizado no site e nas redes sociais da Prefeitura de Sertãozinho.

Atenção: o formulário não caracterizará o cadastro para utilização do transporte.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação através do telefone: 16 3946-6900.