EMPRESAS DE SERTÃOZINHO DOAM MATERIAIS E MÃO DE OBRA PARA INSTALAÇÃO DE NOVOS TANQUES DE OXIGÊNIO NA SANTA CASA

25 maro 2021

Desenvolvimento Econômico

Empresas doaram chapas de aço, além de serviços de medição, corte e transporte

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico de Sertãozinho informa e agradece as quatro indústrias do município que se uniram para ajudar a Santa Casa local na implementação do novo tanque de oxigênio. Elas doaram chapas de aço e serviços de medição, corte e transporte dos materiais que farão a base do tanque, que pesa cerca de 20 toneladas.

De acordo com o secretário municipal, Henrique Gomes, a Tubesteel contribuiu com duas chapas de aço: uma maior e outra menor. A Simisa também doou uma chapa. Já a Process entrou com os serviços de medição e corte para a confecção da base. O transporte em caminhão Munck ficou por conta da Engclarian.

A solicitação foi feita pela Santa Casa junto ao CEISE-Br, que encaminhou às empresas imediatamente e organizou as doações. As indústrias atenderam prontamente.