Menu

FUNDO SOCIAL DE SERTÃOZINHO PARTICIPA DO PROJETO CONEXÃO SOLIDÁRIA DA EPTV

7 abril 2021

Assistência Social

FUNDO SOCIAL DE SERTÃOZINHO PARTICIPA DO PROJETO CONEXÃO SOLIDÁRIA DA EPTV

FUNDO SOCIAL DE SERTÃOZINHO PARTICIPA DO PROJETO CONEXÃO SOLIDÁRIA DA EPTV

Arrecadação de alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal será feita por meio de drive thru no dia 17 de abril, das 8h às 17h

 

 

O Fundo Social de Solidariedade de Sertãozinho, por meio de sua presidente Symone Pires, firmou uma parceria com a EPTV para o projeto “Conexão Solidária”, que tem como objetivo reunir doações de alimentos não perecíveis em todas as cidades que recebem o sinal da emissora. As doações serão recolhidas no dia 17 de abril das 8h às 17h.

 

Em Sertãozinho serão aceitos alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza. A arrecadação acontecerá por drive thru no Ginásio de Esportes Docão no dia 17. Ou seja, não será permitido descer do carro para deixar as doações. O Docão fica na Rua Bartolomeu Sala, 54, no Jardim Atenas.

 

Todo o material arrecadado será distribuído entre as famílias em situação de vulnerabilidade do município.

 

Após o mutirão, as doações continuarão a ser recebidas no Depósito do Fundo Social, que fica na Rua Francisco de Assis Alvarenga, 465, no Shangrilá. Pessoas que desejarem doar, mas não tiverem disponibilidade de levar os materiais, podem entrar em contato que a equipe do Fundo Social fará a coleta.

 

Mais informações pelos telefones: (16) 3947-7374, (16) 3945-6552 (16) 3945-6480 (16) 3942-3644.

Compartilhe:

Últimas Notícias | Assistência Social

Inscreva-se em Nossa Newsletter