GUARDA CIVIL MUNICIPAL FAZ APREENSÃO DE DROGAS NA VILA ÁUREA

Equipe apreendeu cerca de 1 kg de entorpecentes. Suspeitos usavam horta para esconder as drogas

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Sertãozinho apreendeu aproximadamente 1 quilo de entorpecentes na tarde desta terça-feira (23) no bairro Vila Áurea. Além das drogas, foram encontrados também apetrechos para o acondicionamento. Uma viatura se deslocou até o local após denúncias de que um indivíduo utilizava uma horta para esconder as drogas.

Durante a averiguação, foi localizada uma bolsa contendo um tijolo de maconha, 26 porções fracionadas da mesma, 4 kits com sementes para o cultivo da planta e 56 cápsulas de cocaína. Foi achada também uma balança de precisão.

Os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Investigações sobre entorpecentes para apuração dos fatos.