HOJE VOCÊ VAI CONHECER O REX, UM “FOFÍNEO” QUE ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ!

4 maro 2021

HOJE VOCÊ VAI CONHECER O REX, UM “FOFÍNEO” QUE ESTÁ ESPERANDO POR VOCÊ!

O Rex conquista pelo olhar doce e pelo porte elegante. É um macho, adulto jovem, de porte médio. Foi recolhido da rua pela equipe da UBS Animal e do Canil Municipal de Sertãozinho e, após todos os cuidados, já está pronto para ganhar um lar e receber todo o carinho de sua nova família!

Para adotar o Rex, procure o Canil Municipal, localizado no mesmo endereço da UBS Animal: Av. José Ferreira dos Reis, 890 - Jardim Itapuã. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Não compre, adote!

VOCÊ SABIA?

A UBS Animal e o Canil Municipal fazem resgates de animaizinhos abandonados que estejam feridos, doentes, fêmeas prenhes ou com recém-nascidos e de ninhadas abandonadas. O profissional responsável pelo resgate faz os atendimentos em viatura personalizada. Após recolhidos, os animais passam por avaliação de médico veterinário, além de receberem todos os cuidados necessários até estarem prontos para adoção.