JOVENS PROMOVEM AÇÃO SOLIDÁRIA COM DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS AO FUNDO SOCIAL

29 maro 2021

Assistência Social

JOVENS PROMOVEM AÇÃO SOLIDÁRIA COM DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS AO FUNDO SOCIAL Da esquerda para a direita: Pâmela, Marcelo, João, Simone e Alzira / Foto: Arquivo Secretaria de Assistência Social e Cidadania

JOVENS PROMOVEM AÇÃO SOLIDÁRIA COM DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS AO FUNDO SOCIAL

Ajudar famílias sertanezinas que estão passando por situação de vulnerabilidade social e econômica. Este foi o objetivo de um grupo de jovens do município que promoveram a “Hospitalaria na Pandemia", uma ação que arrecadou 100 cestas básicas.

As doações foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade na tarde da última sexta-feira (26). A entrega contou com a presença da presidente do Fundo Social e secretária de Assistência Social e Cidadania, Symone Resende Martins Pires; da Diretora de Departamento de Atividades de Solidariedade, Pâmela Marchi; da assessora Alzira Marques e dos jovens João e Marcelo, representantes do “Hospitalaria”. As cestas básicas serão destinadas às famílias acompanhadas pela Secretaria de Assistência Social.

“Quero agradecer o empenho desta turma que está contribuindo bastante com a população de Sertãozinho e de Cruz das Posses nesse momento em que muitas pessoas estão passando por dificuldade”, reconhece Pâmela Marchi. E acrescenta: “tenho certeza que essa contribuição será de grande valia para as famílias que mais necessitam”.

A presidente do Fundo Social, Symone Pires, agradeceu a colaboração de todos e reforçou que o equipamento social segue com a Campanha "Ser Solidário." As doações podem ser realizadas no depósito do Fundo Social de Solidariedade, localizado à Rua Francisco de Assis Alvarenga, 465 – Shangri-lá. Caso necessário, a equipe também busca as doações. Para mais informações, entre em contato de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h pelos telefones: 3947-7374, 3945-6552, 3945-6480 ou 3942-3644.