MÊS DA MULHER EM SERTÃOZINHO CONTARÁ COM PALESTRAS VIRTUAIS NO FACEBOOK DA PREFEITURA MUNICIPAL

2 maro 2021

Assistência Social

A partir de amanhã, dia 03, a Prefeitura de Sertãozinho, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, do Fundo Social de Solidariedade e parceria com a sociedade civil, inicia uma série de palestras em comemoração ao mês da Mulher. O objetivo é oferecer orientações e conhecimento, elevar a auto-estima e integrar as mulheres do município, mesmo que de forma online, por causa da pandemia e a consequente impossibilidade de realização de eventos e aglomerações.

A primeira palestra virtual será realizada às 19h30 desta quarta-feira, com o tema “Mapa da violência contra a Mulher”, com transmissão ao vivo pelo Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Sertãozinho.

Confira a programação completa, acompanhe as palestras, envie sua pergunta, participe!