Menu
Mutirão de zeladoria começou hoje em Cruz das Posses

Mutirão de zeladoria começou hoje em Cruz das Posses

Serviços de roçagem, capinagem, poda, replantio de mudas, pintura de guia, além de outras manutenções, estão sendo realizados

 

A Prefeitura de Sertãozinho começou hoje (8) um mutirão de zeladoria no distrito de Cruz das Posses. Entre os serviços executados, estão roçagem, capinagem, poda, replantio de mudas, pintura de guias, ações de combate à dengue, revitalização de sinais de trânsito, lavagem de ruas, fiscalização do descarte irregular de resíduos, revitalização de centros esportivos e espaços públicos, entre outros.

 

A ação, que também será realizada em Sertãozinho posteriormente, foi planejada pelo prefeito Dr. Wilsinho e pelo vice-prefeito Ricardo Almussa já na primeira semana de governo e agora está sendo colocada em prática.

 

A partir de amanhã, dia 9, também começa no distrito o serviço de “cata-trecos”. O cata-trecos é um caminhão que passará recolhendo objetos que os moradores não desejam mais. Eles deverão ser descartados em frente da residência para que a equipe de trabalho da prefeitura possa recolher.

 

A primeira visita do cata-treco acontece na terça, a partir das 9h, no Conjunto Habitacional Carlos Sala.