PARCERIA ENTRE PREFEITURA E INSTITUIÇÕES DE APOIO AO EMPREENDEDOR DE SERTÃOZINHO PROMOVE CURSO PARA QUEM DESEJA ABRIR LOJA VIRTUAL

O curso “Técnicas para a criação de uma loja virtual” será gratuito e virtual. As vagas são limitadas.

A Prefeitura de Sertãozinho, em parceria com o SEBRAE e com a Associação Comercial (ACIS), oferecerá o curso “Técnicas para a criação de uma loja virtual” no mês de março. O curso será gratuito e totalmente virtual. As aulas acontecem nos dias 22, 23, 24, 25 e 29 de março das 18h às 22h.

As vagas são limitadas. Os empreendedores interessados têm várias possibilidades para a inscrição. Ela pode ser feita pelos telefones (16) 3945-4063 e (16) 3945-1080, além dos e-mails sebraeaqui.sertaozinho@gmail.com e sebraeaqui@acisertaozinho.com.br. Mais informações podem ser obtidas por meio dos mesmos canais.