PREFEITURA DE SERTÃOZINHO DÁ INÍCIO ÀS OBRAS DA ÚLTIMA PONTE A SER CONSTRUÍDA NO PROJETO DE MACRODRENAGEM DO CÓRREGO SUL

A Prefeitura de Sertãozinho iniciou, na última semana, as obras da ponte localizada no cruzamento entre a Avenida Antônio Paschoal e a Rua Expedicionário Lellis. Esta é a última ponte a ser construída sobre o Córrego Sul de acordo com o projeto das obras de macrodrenagem que ficaram paradas.

O prefeito interino Ricardo Almussa esteve no local para conferir o andamento dos trabalhos. “Determinamos a volta desta obra em nossa administração e que os prazos legais para o término sejam cumpridos, os quais acompanharemos rigorosamente”, afirmou.

Durante este período, será necessária a interdição do trecho em alguns momentos, visando a melhoria posterior, já que trata-se de mais um importante acesso para o tráfego de veículos.

Quando as obras foram iniciadas, o canal de escoamento do Córrego Sul teve de ser refeito. Com a conclusão da última ponte, as obras de macrodrenagem serão finalizadas em Sertãozinho.