PREFEITURA DE SERTÃOZINHO DISPONIBILIZA AGENDAMENTO PARA SEGUNDA DOSE DE IDOSOS DE 75 E 76 ANOS

2 abril 2021

Saúde

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, já disponibilizou o agendamento da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para os idosos de 75 e 76 anos. O procedimento pode ser feito através do site http://vacina.sertaozinho.sp.gov.br:5583.

O agendamento não é obrigatório, já que as doses do imunizante já estão reservadas de acordo com o número de vacinados na primeira etapa. No entando, a reserva pelo site pode agilizar o procedimento de vacina. No site a pessoa pode escolher local, data e horário da aplicação.

Desde que a plataforma foi instalada, a secretaria municipal de Saúde não registrou tumultos com filas e aglomerações, o que aumenta a segurança dos grupos prioritários e reduz a circulação de pessoas no horário da imunização.

A vacinação da segunda dose para idosos de 75 e 76 anos começa na próxima segunda-feira (5) em dois pontos (confira abaixo):

PONTOS DE VACINAÇÃO:

5, 6 E 7 DE ABRIL (segunda,terça e quarta-feira), das 9h às 12h30

Fatec: Rua Jordão Borghetti, 480 - Jardim Recreio.

Cruz das Posses: Complexo de Saúde “Dr. Edgard Silveira Pagnano” Rua Floriano Peixoto, 1.034 – Centro. (mediante agendamento)