PREFEITURA DE SERTÃOZINHO ORIENTA CADASTRAMENTO PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Procedimento não é obrigatório, mas pode dar agilidade e evitar aglomerações

A cidade de Sertãozinho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, orienta sobre a importância do pré-cadastro para a vacinação contra a Covid-19 no município. O site para o cadastramento é www.vacinajá.sp.gov.br.

O procedimento não é obrigatório, mas tem objetivo de garantir atendimento rápido, além de evitar filas e aglomerações durante o processo de vacinação. Sertãozinho está vacinando durante esta semana idosos com 90 anos ou mais e iniciou hoje também a vacinação para idosos de 85 anos. O pré-cadastramento é indicado em todas as fases da campanha de vacinação.

A orientação vem após alguns problemas com a imunização dos profissionais de saúde autônomos, finalizada na semana passada. Na ocasião, a falta desse cadastramento gerou uma leve lentidão no início da manhã. A situação foi normalizada em minutos pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.