PREFEITURA DE SERTÃOZINHO REALIZA LIVE HOJE, ÀS 17H, PRESTANDO CONTAS SOBRE OS 100 DIAS DE GOVERNO

22 abril 2021

Governo

A Prefeitura Municipal realiza hoje, em sua página oficial do Facebook, às 17h, uma transmissão ao vivo de prestação de contas sobre os primeiros 100 dias de governo.

Estarão presentes o prefeito Dr. Wilsinho, o vice-prefeito Ricardo Almussa e a primeira-dama, que também é a secretária de Assistência Social, Symone Pires.

Toda a população de Sertãozinho e Cruz das Posses está convidada a acompanhar. “Prestar contas é uma obrigação do gestor público. Trabalhar com transparência e junto da população é o que queremos”, afirma Dr. Wilsinho.