Menu
Prefeitura de Sertãozinho se reúne com representantes do CEISE

Prefeitura de Sertãozinho se reúne com representantes do CEISE

Encontro aconteceu nesta quarta-feira (10). Dirigentes do CEISE apresentaram o projeto “Hub Tecnológico”

 

A Prefeitura Municipal de Sertãozinho, por meio do secretário de Desenvolvimento Econômico, Henrique Gomes, se reuniu nesta quarta-feira (10) com dirigentes do CEISE- BR. O tema da reunião foi o projeto “Hub Tecnológico”, que dará a oportunidade para, pelo menos, 20 empresas participarem da FENASUCRO e AGROCANA com o subsídio do CEISE. Os subsídios serão para as áreas de exposição e divulgação, em um espaço bem localizado e privilegiado da feira.

 

Muitas empresas querem participar da feira e, por motivos diversos, não conseguem. Com a proposta do Hub Tecnológico, estas empresas terão essa oportunidade de estar dentro do evento, recebendo seus clientes, demonstrando seus produtos e serviços e, enfim, fazendo negócios”, observou o vice-presidente do CEISE-BR, Milton Pereira Júnior.

 

A FENASUCRO e AGROCANA está prevista para acontecer de 17 a 20 de agosto de 2021. Na reunião, o CEISE foi representado pelo presidente, Luís Carlos Junior Jorge e pelo primeiro vice-presidente, Milton Pereira Júnior. “Fizemos uma visita de cortesia, o Henrique colaborou por muitos anos com a diretoria do CEISE-BR e agora assumiu uma função pública no município diretamente ligada à indústria. A intensão é colaborar com a secretaria para que, juntos, consigamos encontrar soluções para que nossas indústrias superem esse momento crítico da economia e, preservando o emprego e mantendo suas linhas de produção”, declarou Luís Carlos.