PREFEITURA DE SERTÃOZINHO SUGERE PARTICIPAÇÃO EFETIVA DA INDÚSTRIA ATRAVÉS DA CRIAÇÃO DE UM CONSELHO

25 fevereiro 2021

Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio do prefeito em exercício, Ricardo Almussa, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Henrique Gomes e o secretário da Casa Civil, João Gabriel Bighetti Facioli, se reuniu com a presidência do CEISE BR nesta semana para ouvir as reivindicações das indústrias da cidade.

A instituição pediu o envolvimento do poder público na resolução de problemas que afetam as indústrias. Por sua vez, a administração municipal se comprometeu em ouvir os representantes das indústrias e buscar resolver o que estiver ao alcance do município. Entre as medidas que estão em discussão para o crescimento industrial, a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico tem a intenção de criar um conselho em que a indústria terá participação efetiva.