PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE 700 KG DE ALIMENTOS DE SINDICATOS DE ALIMENTAÇÃO

16 abril 2021

PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE 700 KG DE ALIMENTOS DE SINDICATOS DE ALIMENTAÇÃO

Amanhã, dia 17, as doações continuam com a campanha Conexão Solidária, arrecadando alimentos no Docão

A Prefeitura de Sertãozinho, por meio da Secretaria de Assistência Social, já recebeu a doação de 700 quilos de alimentos não perecíveis para a campanha Conexão Solidária. A doação foi feita pela Federação Alimentação de São Paulo e pelo Sindicato da Alimentação de Sertãozinho, em parceria com a Usina Bazan.

O presidente da Federação, Antonio Vitor, oficializou a entrega da arrecadação. Foram 200 quilos de arroz e 500 quilos de açúcar. Esses alimentos serão adicionados às arrecadações do Conexão Solidária, que acontece neste sábado (17).

CONEXÃO SOLIDÁRIA

É neste sábado (17), das 8h às 17h, que acontece a arrecadação da campanha Conexão Solidária. A ação é uma iniciativa da EPTV em parceria com as cidades que recebem o sinal da emissora.

Em Sertãozinho, a arrecadação acontece pelo sistema de drive-thru no Ginásio de Esportes Docão, localizado na Rua Bartholomeu Sala, 54, no Jardim Athenas. No município, além dos alimentos não perecíveis, serão arrecadados também produtos de limpeza e de higiene. Participe!