PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO E SEGURANÇA SERÃO VACINADOS A PARTIR DE 5 DE ABRIL, SEGUNDO GOVERNO ESTADUAL

O agendamento da vacinação, por meio do site de Sertãozinho, para essas duas categorias será feito posteriormente, em data ainda a ser estipulada e divulgada

O governo do estado de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (24) que vai vacinar profissionais de segurança e de educação a partir do dia 12 de abril. Serão 180 mil doses disponibilizadas para profissionais de segurança e 350 mil para profissionais de educação em todo o estado.

Vale ressaltar que o agendamento da vacinação, por meio do site do município, para essas duas categorias será feito posteriormente, em data ainda a ser estipulada e divulgada.

No ramo da Educação poderão se vacinar professores, inspetores, diretores e outros profissionais com mais de 47 anos que sejam atualmente funcionários de escolas municipais, estaduais ou particulares. Esse grupo, segundo o governo estadual, começa a ser vacinado no dia 12 de abril.

Na Segurança Pública, serão imunizados policiais militares, policiais bombeiros, policiais civis, policiais da polícia científica, agentes de segurança e agentes de escolta penitenciária e guardas civis metropolitanos e municipais. Esse grupo será vacinado a partir de 5 de abril.