Menu

PROJETO GURI ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VAGAS REMANESCENTES

16 maro 2021

Cultura e Turismo

PROJETO GURI ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VAGAS REMANESCENTES

PROJETO GURI ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VAGAS REMANESCENTES

O Projeto Guri reabriu o processo para manifestação de interesse de novos alunos. Em Sertãozinho desde 2008, o projeto oferece neste semestre vagas para iniciação musical, canto e coral, violino, viola erudita, violoncelo, contrabaixo acústico, percussão e instrumentos de sopro (clarinete, flauta transversal, saxofone, eufônio, trompete, trombone). Não é necessário ter conhecimento prévio de música e nem possuir instrumentos.

 

Os cursos são gratuitos e acontecem às terças e quintas-feiras no período da tarde. Enquanto aguardam o retorno presencial, os alunos têm acesso às aulas e atividades por meio de plataforma de ensino à distância.

 

As vagas são para crianças e jovens entre 8 e 17 anos de idade. A pré-matrícula é online e pode ser realizada até sexta-feira (19) através do link: http://www.projetoguri.org.br/matricula2021/

 

Posteriormente, quando as vagas forem disponibilizadas, a coordenação entrará em contato com o responsável para solicitar documentação e tirar possíveis dúvidas. Mais informações no site do Projeto www.projetoguri.org.br

 

O PROJETO

Mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e oferece, nos períodos de contraturno escolar, cursos de iniciação musical e diversos instrumentos para mais de 50 mil alunos por ano, em quase 400 polos de ensino, distribuídos por todo o Estado de São Paulo. Desde seu início, em 1995, o Projeto já atendeu cerca de 770 mil jovens na Grande São Paulo, interior e litoral.

Compartilhe:

Últimas Notícias | Cultura e Turismo

Inscreva-se em Nossa Newsletter