Menu

Secretaria de Assistência Social de Sertãozinho faz primeiro contato com órgãos do setor

7 janeiro 2021

Assistência Social

Chefe da pasta visitou centro que atende moradores de rua e a divisão agora busca atendimento humanizado   

Os secretários municipais do governo Dr. Wilsinho e Ricardo Almussa estão avaliando as deficiências e necessidades de cada setor para o planejamento de melhorias. A secretaria de Assistência Social já iniciou os contatos com equipamentos de competência da pasta.  

A primeira-dama Symone Resende Martins Pires, que é secretária de Assistência Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade, fez uma visita ao Centro Pop, que atende moradores em situação de rua. “O objetivo é conhecer o trabalho e as demandas da população e dos profissionais. Entendemos que uma equipe que trabalha feliz, atenderá de forma mais qualificada a população com atendimento humanizado, que é o principal objetivo da administração", comentou a secretária Symone Pires. 

A Secretaria de Assistência Social vem demonstrando, desde o período de transição de governo, a importância da eficácia na prestação de serviço e valorização dos funcionários do setor, que tem como objetivo criar políticas públicas para o atendimento das famílias de baixa renda. "É necessário valorizar os profissionais, estabelecendo uma parceria saudável entre a equipe da gestão e os equipamentos sociais ligados à Secretaria", afirma Symone.  

A Secretaria de Assistência Social deve visitar nos próximos dias outros centros e acompanhar os trabalhos em andamento.  

Compartilhe:

Últimas Notícias | Assistência Social

Inscreva-se em Nossa Newsletter