SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E ACI SE REÚNEM PARA ALINHAR MEDIDAS FRENTE À PANDEMIA

Gestores discutiram formas de conscientização para se adaptar ao momento.

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico de Sertãozinho se reuniu com a Associação Comercial e Industrial (ACI) na segunda-feira (1º) para alinhar assuntos pertinentes aos estabelecimentos comerciais do município. Além disso, também foram discutidas formas de conscientização e adoção de medidas responsáveis neste momento da pandemia.

A Prefeitura de Sertãozinho e a ACI seguem as orientações do Plano São Paulo. “Alinhamos as formas de conscientizarmos a todos para que adotem atitudes responsáveis devido ao grave momento em que estamos passando para combater a propagação da Covid-19”, explicou Henrique Gomes, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Além do secretário, a reunião teve a presença do presidente da ACI, Rafael Iazeta Neto, além do vice-presidente da instituição, Marcelo Adriano Silva.