SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SERTÃOZINHO REALIZA BUSCA ATIVA DE ALUNOS QUE AINDA NÃO SE MATRICULARAM NESTE ANO LETIVO

Criança fora da escola não pode, mesmo que o formato em tempos de pandemia seja outro

A Secretaria Municipal de Educação solicita aos pais ou responsáveis que ainda não efetivaram a matrícula dos alunos na rede municipal de ensino, que procurem a escola mais próxima de sua casa o mais rápido possível. Atualmente, a secretaria conta com o cadastro de 15.140 alunos, entre os ensinos Infantil e Fundamental.

IMPORTANTE

Mesmo neste ano de pandemia e aulas remotas, a matrícula dos alunos é de fundamental importância, pois é através dela que a Prefeitura Municipal realiza os levantamentos para compra de materiais escolares, kit de alimentação escolar e outros artigos necessários.

Sendo assim, os kits só serão entregues aos alunos com matrículas ativas até o mês de fevereiro na rede municipal de ensino.

Caso tenha mudado de endereço, é necessário que o pai ou responsável entre em contato com a unidade escolar para a atualização do cadastro, pois a comunicação entre a família e a escola é fundamental.